O Chega Mais é apresentado pelo trio: Regina Volpato, Paulo Mathias e Michele Barros


Foto: Divulgação SBT.

Segundo informações do jornalista José Armando Vannucci, o programa Chega Mais, do SBT, passará por ajustes significativos em sua programação. Desde a chegada de Ariel Jacobowitz à direção do programa, diversas mudanças têm sido estudadas para melhorar a atração.

O alto comando da emissora finalmente percebeu que o programa precisava de mudanças, pois muitos assuntos se arrastavam no ar, sem despertar o interesse do telespectador. Além disso, o noticiário se perdia entre receitas e brincadeiras, o que acabava prejudicando 100% a qualidade do programa.

Diante dessa constatação, o novo diretor recebeu sinal verde para realizar as transformações necessárias, dando mais espaço para o jornalismo na programação. Em fase de teste, o objetivo é concentrar o tom de revista entre 9h30 e 11h15, enquanto o bloco local terá mais espaço para notícias.

Com as mudanças, o SBT poderá contar com quase um telejornal na hora do almoço, atendendo a um antigo pedido dos telespectadores. No entanto, apesar das alterações, nenhum telejornal será criado até dezembro.

O super bloco de notícias continuará fazendo parte do programa Chega Mais, mantendo o trio de apresentadores formado por Michelle Barros, Regina Volpato e Paulo Mathias. A ideia da emissora é definir papéis e espaços mais claros entre os apresentadores, para evitar a sensação de que há alguém sobrando no programa.

Com as mudanças em andamento, o Chega Mais promete se reinventar e oferecer uma programação mais dinâmica e interessante para seus telespectadores. As mudanças serão feitas a partir do mês de agosto.