Entre fevereiro e março, SBT estreará seus novos programas 


Foto: Reprodução internet.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do portal r7.com, o SBT anunciou hoje as datas de estreia de seus novos programas, seguindo o planejamento estratégico elaborado por Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e vice-presidente da emissora.

No dia 26 de fevereiro, chega ao ar o SBT PodNight, um programa voltado para o mundo dos podcasts. Com uma proposta inovadora, a atração promete trazer conteúdos diversos e entretenimento garantido. Entres eles estão os videocasts Flow (com Igor Coelho), Venus (Yasmin Yassine e Criss Paiva), PodDelas (Tata Estaniecki e Bruna Unzueta), Papagaio Falante (Sérgio Mallandro e Renato Rabelo) e Inteligência Artificial (Rogério Vilela).

A partir do dia 11 de março, o público poderá conferir o novo Primeiro Impacto, que promete trazer ainda mais informações e prestação de serviço. Além disso, a emissora trará pela manhã o programa Chega Mais com Michele Barros e Regina Volpato e apresentará a nova versão do SBT Brasil, sob comando de Cesar Filho com uma proposta renovada e moderna.

No dia 15 de março, estreia o programa É Tudo Nosso!, com Benjamin Back à frente. A atração irá abordar temas variados, com entrevistas, debates e muita descontração, prometendo conquistar o público de todas as idades.

Já no dia 16 de março, o SBT apresentará uma programação repleta de novidades. Luccas Toon, Circo do Tiru, Esquadrão da Moda e Sabadou com Virginia Fonseca prometem diversão e entretenimento para os telespectadores, com atrações para todas as idades.

No dia 17 de março, estreia o programa SBT Agro, voltado para o mundo do agronegócio. Os telespectadores poderão acompanhar notícias e informações sobre o setor, além de conhecer histórias inspiradoras e projetos inovadores.

E por fim no dia 18 de março, será a vez do programa Tá na Hora ir ao ar. Comandado por Christina Rocha e Marcão do Povo, promete muita informação em tempo real.

Com essa nova grade de programação, o SBT busca atrair ainda mais audiência e oferecer conteúdos diversificados, atendendo aos diferentes perfis de telespectadores. Com a liderança de Daniela Beyruti, a emissora busca inovar e se manter como uma das principais referências no mercado televisivo.