Nova novela das 7, escrita pelo autor Gustavo Reiz estreia em agosto

“Sou preciosa, sou poderosa, sou perigosa”. O mantra é a marca registrada de Preciosa, a vilã interpretada por Marina Ruy Barbosa em Fuzuê, próxima novela das 19h da TV Globo, que estreia em agosto. Antagonista da história criada e escrita pelo autor Gustavo Reiz, Preciosa é uma empresária, que faz da ostentação seu estilo de vida. Ela também comanda um programa de TV onde encarna uma espécie de coach da riqueza, estimulando as mulheres a seguirem seu exemplo.



Herdeira e administradora da Conde de Montebello Joias, Preciosa tem verdadeiro pavor com a possibilidade de ficar pobre, especialmente quando percebe que seu patrimônio está em franca decadência. Na trama, a jovem recebe como herança do pai, Cesar Montebello (Leopoldo Pacheco), que também era explorador e caçador de tesouros, documentos que indicam a localização de uma fortuna escondida. 

O que ela não imaginava é que, em meio à papelada deixada pelo patriarca da família Montebello, estaria uma outra revelação: a existência de uma irmã — Luna (Giovana Cordeiro) —, com quem ela deveria dividir todo os seus bens, incluindo o tesouro que ainda teria que ser encontrado.


Preciosa é poderosa e perigosa. Espero despertar no público sentimentos controversos, coisa que só a vilania de uma personagem consegue. E espero que ela apronte todas, não tenha limites. Estou pronta para tudo.

Marina Ruy Barbosa