Após seis anos frente ao Mulheres, Regina Volpato pede demissão da emissora 


Regina Volpato, atualmente como apresentadora do programa Mulheres da TV Gazeta, está com os dias contados na emissora. Isso porque a apresentadora se recusou a aceitar uma imposição a uma redução salarial em cerca de 20% feita pela emissora aos maiores salários da casa, com isso a mesma acertou sua demissão.

Regina ficará no comando da atração até meados da primeira quinzena do mês de agosto. Até o presente momento, não se sabe quem assumirá a vaga. A TV Gazeta impôs a redução salarial a todos apresentadores que são líderes de atrações da emissora.

Além de Regina Volpato, entraram para a lista de redução salarial,: Regiane Tápias, Michelle Gianella e Carol Minhoto. A redução salarial feita pela emissora, não propunha nenhum tipo de negociação entre ambas as partes. A ordem para a redução em cerca de 20%, veio de cima com o seguinte recado: "Quem não aceitar, está fora!". Volpato não topou a redução, e a emissora não fez nenhuma questão de negociar algum tipo de acordo.

Até então o assunto estava sendo tratado com muita cautela pelos bastidores, isso porque a emissora não tinha planos para realizar nenhuma grande contratação no mercado para substituir o principal nome de seu elenco de apresentadores. Segundo algumas informações obtidas pelo Telemaníacos, a ideia e de promover alguma outra comunicadora da casa para o posto de titular da atração vespertina.

Resumindo: Com seu salário congelado sem a redução  dos 20% e cumprindo aviso prévio, Regina Volpato ficará até a primeira quinzena como titular do programa Mulheres.