A modelo desistiu após receber informações sobre familiar

Faby Monarca desistiu de A Grande Conquista na noite de sexta-feira (09), após ter acesso à informações externas. A modelo foi avisada sobre o estado de saúde da mãe e optou por deixar o confinamento do reality show da Record TV. 

A ex-Power Couple já havia entrado em crise e ameaçado sair do programa comandado por Mariana Rios. Faby foi avisada de maneira privada pela produção sobre a saúde da mãe e decidiu deixar o jogo naquele mesmo momento.

Posteriormente, os participantes foram comunicados sobre a saída da participante. Os confinados ficaram chocados com a desistência e tiveram que arrumar as malas da ex-colega.

Na sala da mansão, todos se uniram e fizeram uma roda de oração pedindo por saúde para a mãe de influenciadora.

"Ela vai fazer muita falta aqui, muita falta. Espero tanto que a mãe dela esteja bem, espero tanto que a família dela esteja bem", comentou Giulia Garcia, aos prantos, após receber a notícia.

Já nas redes sociais, a equipe de Faby Monarca publicou um pronunciamento oficial após notícias falsas se espalharem sobre a suposta morte da mãe da empresária.

"Como vocês devem estar cientes, nossa Faby tomou a decisão de sair do programa por motivos de saúde de uma familiar e, nas últimas horas, surgiram rumores e notícias falsas circulando nas redes sociais sobre a morte de sua mãe. Gostaríamos de deixar claro que essas informações são infundadas e sem qualquer base na realidade", escreveu a equipe nas redes sociais.

"É extremamente lamentável que que alguém tenha se aproveitado da sensibilidade da situação para disseminar informações falsas. Queremos assegurar a todos que vocês que a mãe da Faby está viva. Pedimos que sejam cautelosos ao compartilhar informações e verifiquem cuidadosamente a veracidade dos fatos antes de acreditar ou disseminar boatos", concluiu a publicação, que ainda pediu privacidade para a influenciadora.