Dudu Camargo estava na emissora desde 2016


Afastado da emissora desde o começo do ano, Dudu Camargo está definitivamente fora do casting de contratados da emissora de Silvio Santos. O contrato que garantia sua permanência até outubro se encerrou nesta quarta-feira (07).

Dudu estava na emissora desde 12 de outubro de 2016, dia em que surpreendeu a todos. O apresentador começou a comandar o jornalístico "Primeiro Impacto" no lugar das experientes Karyn Bravo e Joyce Ribeiro — ambas da TV Cultura atualmente. Desde então, vinha oscilando entre 3 e 4 pontos na audiência na Grande São Paulo e em algumas ocasiões chegando a liderança.

Engana-se quem acha que Dudu Camargo começou no "Primeiro Impacto", o ex-pupilo de Silvio Santos chegou ao SBT em 2008, quando atuou na novela "Revelação", logo depois entre 2016 e 2017, atuou como Homem do Saco no programa "Fofocando", em 2017 e em 2022 esteve a frente do "SBT Notícias".

Se envolvendo em diversas polêmicas, fora e dentro da emissora de Silvio Santos. Dudu também chegou a criticar o SBT e elogiar a Record, sua concorrente. Na ocasião, Ratinho disse em seu programa de rádio que "ninguém gosta dele" e que somente Silvio Santos tem boa impressão do apresentador. "Se eu fosse o dono, já metia o pé na bunda", disse Ratinho em abril deste ano.

Nos corredores da emissora, sempre ventilação que o apresentador tinha uma espécie de proteção de Silvio Santos, e que sua situação só poderia ser decidida pelo mesmo.

Felipe Malta, que já estava comandando o Primeiro Impacto interinamente, foi efetivado como novo âncora do jornalístico na manhã desta terça-feira (07), ao lado de Marcão do Povo e Darlisson Dutra.