A participante disputou a final da temporada do reality contra a Abelha-Rainha e Galo


A DJ Vitória-Régia é a grande campeã do The Masked Singer Brasil. Após ser consagrada como vencedora da temporada, a participante teve a identidade revelada e, por baixo da fantasia, estava Flay. A cantora contou sobre sua experiência no programa. "O meu canto é uma marca da minha existência que até então só algumas pessoas sabiam. Eu não tenho como agradecer à Globo, ao BBB e ao The Masked por ter revelado a minha arte pro país inteiro", disse.

"Eu sinto uma plenitude dentro do peito que é difícil descrever", disse Flay.

Flay também falou sobre a emoção de ser campeã da terceira temporada. "Embora eu sempre tenha sido muito confiante no meu trabalho e tenha entrado determinada a vencer, enquanto o programa ia rolando não era algo óbvio para mim", disse.


Flay ainda ressaltou: "No momento em que eu venci, isso teve uma força muito maior do que qualquer valor financeiro ou o troféu em si, é lindo ser exemplo pra tantas pessoas humildes que estão no mesmo lugar de onde eu vim e são sonhadoras como eu sou e sempre fui"

"A minha vida e arte tem a missão de inspirar pessoas como eu a alcançar lugar de destaque, é sobre uma menina pobre, preta, nordestina, mãe solo, subestimada, que passou a vida passando por cima de todos os nãos que a vida deu em busca do sim e finalmente ele chegou, é uma recompensa de Deus, do universo a uma vida inteira dedicada à algo que faço com tanto amor", contou Flay.


"Antes mesmo do programa acabar eu já comecei a colher os frutos da minha participação, todo o respeito e reconhecimento com a minha arte vem acontecendo e isso por si só já é um presente da vida para a minha carreira", finalizou Flay.