Ana entrou ao vivo para relatar sobre as fortes chuvas de São Paulo e o diagnóstico da COVID-19


Na manhã desta terça-feira (21), o público do Mais Você foi pego de surpresa novamente. Ana Maria Braga, de 73 anos, disse que precisou fugir do litoral norte paulista às pressas devido as fortes chuvas que castiga o estado. Segundo a apresentadora, sua filha continua isolada em uma casa na Barra do Sahy, em São Sebastião.

De acordo com Ana, os moradores e turistas estão em desespero por conta da grande tragédia. "A gente ficou sem comunicação, ficamos sem nada. Não tinha muito o que fazer, a gente só tinha imagens da televisão, da televisão parabólica. Só conseguia ver as notícias nacionais", contou a apresentadora numa conversa com Fabrício Battaglini e Talitha Morete no programa "Mais Você".

Ana ainda disse: "Estava com medo de não conseguir chegar [em casa]. A gente se assustou muito, né? Tinha muita pedra, e isso porque continua caindo", explicou a apresentadora, que acrescentou que o trajeto para São Paulo está sendo feito por outras vias, durando cerca de 7 horas.

Ana Maria também reforçou que sua filha está presa na região atingida pelas chuvas. "Eles não conseguem sair. Está faltando tudo, água, mercado", contou. Há relatos nas redes sociais de que mantimentos básicos, como 1 litro de água, estão custando cerca de R$ 90.

Ainda em conversa com Fabrício e Talitha, Ana chocou todos ao compartilhar com os colegas de trabalho e com o público que testou novamente, pela terceira vez, pra COVID-19.

Com isso, ao vivo Ana comentou dizendo que assim que voltou de sua folga, antecipadamente devido à tragédia no litoral de São Paulo, ela reality testes de COVID-19, para saber se estava alta para retomar a sua vida normal na TV Globo. 

Em suma, Ana Maria ainda deixou claro, que somente voltará ao seu programa na sexta, caso tudo ocorra com os conformes, frisando que mesmo com o diagnóstico, ela estava bem. Por fim, ela ainda alertou aos foliões sobre a doença. A apresentação do ‘Mais Você’ seguirá com Fabrício e Talitha.

Nas redes sociais, a apresentadora ressaltou que está se sentindo bem. "Está tudo bem comigo. Me senti gripada à noite e quando fiz o teste descobri que estava positiva para Covid-19. Infelizmente essa doença ainda está rondando por aí. Não é igual à primeira covid que tive. Sinto que é mais fraca porque estou vacinada", disse Ana Maria Braga, pedindo que a população siga o cronograma vacinal.